quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A Galinha pintadinha e o Pintinho Amarelinho

Olá Mô lindos!

Hoje trago mais novidades da queridíssima de todos os tempos, a galinha pintadinha. Dessa vez ela veio acompanhada com seu amigo, o pintinho amarelinho.
Essa encomenda foi de cupcakes, prulitos trufados e doces modelados; tudo decorado com a galinha e o pintinho. É sempre muito prazeroso trabalhar com esse tema que é tão querido das crianças e dos pais, claro!
Confiram as fotos...



Cupcakes Turma da galinha pintadinha

Pirulitos trufados

Doces modelados

Tudo de mais lindo pra todos vocês!

2Beijos
=**

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bolo SKOL

Oi pípol!

Hoje trago um bolo especial para os bebedores da boa, gelada e sociável cerveja. 
Difícil alguém não gostar, nesse calor então... Huummm delicia!
E com esse clima, foi o bolo do Fabiano. Um bolo com a cara do verão, do calor e da sua bebida preferida. E não podia ser qualquer cerveja, tinha que sera da marca que ele é fiel, a que desce redondo! HahahaHa

Pedido realizado com louvor. A ideia era ter uma lata de verdade flutuando. Mas aqui na Pin-up Doceria tudo se come, então fiz uma latinha de pasta americana. O resultado ficou show!




Bolo SKOL

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: O consumo desse bolo pode causar dependência e uma satisfação imediata absurdaaaa. Coma sem moderação! ;)


2Beijos =**

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bolo poá e listras

Olá!!!

Hoje meu poste tá do jeito que eu gosto. Com muito rosa e laços!
Recebi essa encomenda da Cléo, uma vovó linda, que mora em São Paulo, e veio pra Salvador só pra comemorar os 8 aninhos da sua neta, a princesa Maria Eduarda!
E assim foi o bolo da Duda, dois andares no estilo princesa como ela, em tons rosa, marrom e branco; entre listras, poás e laço. 
Para completar a tarde de cinema da Duda, a Cléo me pediu paquet de doce de leite. Pra quem ainda não conhece, paquet são pequenos bolinhos de sabores variados, embrulhados como um presentinho...
Um delicioso presentinho!

A Pin-up Doceria deseja a princesa Duda, um reino de felicidades.
Que Deus abençoe e proteja ela cada dia!!


Bolo poá e listras



Paquet de doce de leite



Parabéns Duda!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bolo personalizado para empresa TECMAN

Mô lindos!

Todo mundo que acompanha meu trabalho sabe que faço um trabalho personalizado para cada cliente. 
Defendo a ideia de que cada pessoa/empresa merece ter o seu bolo, cupcake, pirulito... Com sua cara. Mesmo quando alguém pede um modelo igual a algum que eu já tenha feito, ele não será 100% igual. Algum detalhe será feito especialmente para ele. 
Essa é proposta da Pin-up Doceria, essa é minha defesa, esse é meu trabalho. E assim será, sempre!
Recebi o pedido da Cristina, representando a empresa TECMAN, empresa essa que atua no mercado marítimo aqui em Salvador, solicitando um bolo personalizado com a marca da empresa, para a inauguração da sua nova sala.
Eu me sinto muitíssima feliz, de poder através da Pin-up Doceria participar de momentos especiais da vida de todos vocês.
É muito gratificante, contribuir literalmente da forma mais doce, para espera e nascimento de um tão sonhado bebê, para festejar mais um ano de vida, para comemoração de uma formação profissional, para celebração do amor, para o crescimento de uma empresa...
Realização. Essa é a verdadeira definição do meu doce trabalho!



A Pin-up Doceria está torcendo para o sucesso da TECMAN e a realização de todos os seus funcionários e clientes. Que 2014 seja um ano de muito sucesso!

  


Bolo personalizado para empresa TECMAN


2Beijos, para não perder o costume! =**

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cupcake Pão de Mel

Povo lindo!!!
 
Antes de tudo, desejo uma semana linda para todos!
Hoje trago um novo sabor de cupcake da Pin-up Doceria, para os chocólatras de plantão. Esse não precisa de muito mimimi, ele é completamente auto-explicativo,
 sabor pão de mel...simplesmente divino!

Cupcake de pão de mel


Composição:

Bolo de chocolate
Recheio de brigadeiro de baunilha
Cobertura de ganache e pão de mel
 


Beijos de luz para todos!