segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cupcake Creme de Avelã (Nutella)

Hello melhores do mundo!!!

Hoje eu tava lendo um poema intitulado "Teus olhos cor de avelã" de Beatriz Barroso, que lindo poema! Ai vai um trechinho pra vocês:

"...Teus olhos cor de avelã, são como um espelho,
de tudo aquilo que eu sonhei um dia, 
e daquilo porque eu vou lutar para ter..."


Enquanto eu lia, eu lembrei do sabor incrível do avelã. Melhor ainda! Lembrei daquela maravilha chamada creme de avelã! Para tu-do! Quem inventou isso??? *-* 
Só Deus pra explicar, como pode sair de um arbusto um fruto tão bom. 
Completamente envolvida pelo poema, e apaixonada que sou por avelã, não poderia hoje deixar de apresentar a vocês, o cupcake de creme de avelã da Pin-up Doceria. #Babei
Geeeente, não tem muito o que falar. Pense em algo muito, muito bom. Agora, multiplique isso por 10... Esse cupcake é bem desses!!!


Cupcake de Creme de Avelã


Composição:
Bolo de Chocolate
Recheio de creme de avelã (nutella)
Cobertura de creme de avelã (nutella) e chantilly

Uma maravilhosa semana para todos,
2Beijos e inté mais!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário