quarta-feira, 10 de abril de 2013

De repente 30!!!

Oiiii meus amores!

Hoje, meu poste é muito especial. Compartilho com vocês, a mesa de doces que fiz para os meus 30 anos. 
Com uma decoração totalmente influenciada pela Pin-up Doceria, fiz minha festa toda preto e branco com poá e detalhes em pink. Tudo foi personalizado. O resultado ficou incrível, confira as fotos:

Bolo Pin-Up

Cupcakes de variados sabores, com decoração de póa

Mesa de Doces: Bolo, Brigadeiro de copinho, Cupcakes e Guloseimas personalizadas.
Composição:

Bolo

Bolo de Chocolate
Recheio de nutella
Cobertura em Pasta Americana

Cupcakes

Limão
Bolo de limão
Recheio de creme de limão siciliano
Cobertura de Chantilly*
Romeu e Julieta
Bolo Tradicional
Recheio de Cream Cheese e goiabada cremosa
Cobertura Chantilly*
Morango Coberto
Bolo Tradicional
Recheio de morango e brigadeiro branco
Cobertura de Chantilly* 

*Todos os cupcakes foram decorados iguais, com cobertura de chantilly e ball de chocolate ao leite. As forminhas foram pretas com um laço de cetim branco, e tags personalizados para identificação do sabor.

Brigadeiro de Copinho

Brigadeiro cremoso de chocolate meio amargo 
Decorados com de chocolate ao leite

Guloseimas Personalizadas

Caixinhas de Jujuba
Caixinhas de amêndoas doces

Bolinha de sabão

Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho e por permitir que a Pin-up Doceria deixe mais doce os momentos felizes da vida de vocês!

Não deixem de curtir a nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/PinupDoceria?fref=ts

2Beijos e até a próxima! =** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário