quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bolo Jaleco Medicina

 Olá!!!

Hoje trago para vocês um bolo que eu adorei fazer. Fui procurada pela Débora, que veio com laptop, jaleco e estetoscópio em mãos, tudo para servir de exemplo para o bolo que ela queria para os 21 anos da sua filha Carol, que é estudante de medicina. Eu que já não gosto de um desafio, fiquei logo empolgadíssima!

O resultado ficou show. Todo mundo ficou feliz e eu, mais ainda!!


A Pin-up Doceria deseja a Carolina tudo de lindo que existe nessa vida. Que Deus continue abençoando seus passos, e que você tenha uma vida sempre feliz, cheia de saúde e realizações, pessoais e profissionais!

Bolo Jaleco



Detalhes do Bolo


Parabéns Carol!!

Composição:

Bolo de chocolate
Recheio de ganache meio-amargo e  morango
Cobertura de pasta americana personalizada

2Beijos
=**

Um comentário:

  1. Eu sou a mãe Débora coruja em questão e posso afirmar, ficou lindo, delicioso, ultrapassou o que eu pensava fazer! Obrigada Pin-up!

    ResponderExcluir