sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bolo I ♥ Justin Bieber

Oi gente!!!

Verão bombando. Calor surreal. Mas a Pin-up Doceria não para!
E hoje trago mais novidade para adoçar nossas vidas.
Quem não tem um ídolo? Aquele artista que você babá. Tudo que ele faz é lindo, engraçado e muito, muito importante... Todo mundo tem, teve ou terá! HahhahHhaha
Na minha adolescência, eu era a louca do pão por Leonardo DiCaprio. Ohhh gente, eu assistia todos os filmes, comprava todas as revistas, tinha uma pasta com fotos e posters, sonhava com ele... Eu queria casar com ele! Era um amor platônico!! HhahahHa
Esse pedido me fez relembrar essa fase e como eu gastava meu dinheiro com merda. Pobre de mim! =S
Fui procurada por Adriana, que queria um bolo para comemorar com a família os 10 anos da sua filhota Alana, que é um super/mega/hiper fã do Justin Bibier. E claro, que o tema do bolo não seria outro!
Para decoração usei papel  imagens do Justin em papel de arroz e modelagens feitas em pasta americana. Ficou lindo e a aniversariante adorou!



A Pin-up Doceria deseja a Alana as coisas mais lindas dessa vida. Que Deus realize todos os seus sonhos e te faça uma pessoa cada dia melhor, mais doce, mais amada e querida. Você merece ser feliz! Parabéns!!!



Bolo Personalizado com modelagem e papel de arroz

Parabéns Alana!!!

Até a próxima mô lindos!
2Beijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário