terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bolo personalizado para empresa TECMAN

Mô lindos!

Todo mundo que acompanha meu trabalho sabe que faço um trabalho personalizado para cada cliente. 
Defendo a ideia de que cada pessoa/empresa merece ter o seu bolo, cupcake, pirulito... Com sua cara. Mesmo quando alguém pede um modelo igual a algum que eu já tenha feito, ele não será 100% igual. Algum detalhe será feito especialmente para ele. 
Essa é proposta da Pin-up Doceria, essa é minha defesa, esse é meu trabalho. E assim será, sempre!
Recebi o pedido da Cristina, representando a empresa TECMAN, empresa essa que atua no mercado marítimo aqui em Salvador, solicitando um bolo personalizado com a marca da empresa, para a inauguração da sua nova sala.
Eu me sinto muitíssima feliz, de poder através da Pin-up Doceria participar de momentos especiais da vida de todos vocês.
É muito gratificante, contribuir literalmente da forma mais doce, para espera e nascimento de um tão sonhado bebê, para festejar mais um ano de vida, para comemoração de uma formação profissional, para celebração do amor, para o crescimento de uma empresa...
Realização. Essa é a verdadeira definição do meu doce trabalho!



A Pin-up Doceria está torcendo para o sucesso da TECMAN e a realização de todos os seus funcionários e clientes. Que 2014 seja um ano de muito sucesso!

  


Bolo personalizado para empresa TECMAN


2Beijos, para não perder o costume! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário