sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cupcakes R.I.P Diet

Olá sexta-feira!!!

Tem coisa melhor que sexta-feira? Claro que não!
A sexta é a porta do fim de semana, o dia de trabalho mais feliz! HahaHa
E apesar dessa vida louca, temos que cuidar da saúde e da nossa aparência; Ai vivemos na rotina de trabalho, casa, filhos, exercícios, diet, aaahhhh... Puxadíssimo!!!
Para não enlouquecer de vez, muita gente tem aderido a uma estratégia bem saborosa para obter um melhor resultado em sua dieta. Estas pessoas comem tudo o que quiserem em um dia da semana¸ inclusive doces¸ bolos e sorvetes¸ é o famoso “Dia do Lixo”. Êee coisa boa!

No início de uma dieta¸ os resultados são facilmente obtidos. Porém¸ esta facilidade vai diminuindo com o decorrer das semanas¸ o que desmotiva qualquer ser humano!
A verdade é assim, a perda de peso é mais rápida nos primeiros dias¸ devido à redução do carboidrato corporal e dos estoques de água a ele relacionados. Cerca de 70% da perda de peso durante os primeiros dias de dieta deve-se às perdas de água corporal, 25% são provenientes dos estoques de gordura e 5% do tecido protéico. No final da segunda semana de dieta¸ a perda de água corresponde a apenas 20% da perda de peso. Quando passamos pra terceira semana¸ as perdas de água são mínimas, ai é que a galera começa a se chatear! Então, é aí que entra o “Dia do lixo”!
Este, além de ser excelente no ponto de vista psicológico¸ ainda reduz a probabilidade da ocorrência desta redução metabólica¸ mantendo a perda de gordura corporal constante no decorrer das semanas posteriores.
Resumindo, é muito difícil ficar longe do doce ou bolo favorito por muito tempo. Ai¸ ao invés de se fazer uma dieta duas semanas e na terceira semana abandonar, a melhor solução é criar um dia na semana¸ de preferencia no fim de semana, para comer as coisinhas que adoramos, sem grandes exageros, claro!
Só queria ressaltar¸ que é 1 dia de "folga" da dieta, e não significa comer feito um porco! o.O
A adesão ao “Dia do Lixo” tem que ser realizada de maneira consciente e procure sempre a orientação de um nutricionista esportivo para não cometer erros!
A Pin-up Doceria criou um cupcake temático para o dia do lixo, o R.I.P Diet. Essa é só uma maneira de incentivar a todos a manter uma dieta saudável, mas sem abrir mão de adoçar a vida! 
Você pode escolher o cupcake do seu sabor favorito, que farei uma decoração temática para o seu dia de "folga", para você se deliciar e não esquecer que é só aquele dia!

Cupcakes Personalizados - R.I.P Diet

Um maravilhoso fim de semana para todos!
2Beijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário