quarta-feira, 3 de julho de 2013

Torre de Cupcakes Ballet Rouge

Olá "Môlindos"!!!

Depois de um feriado "marrom" no meio da semana, trago para vocês mais uma Torre de Cupcakes da Pin-up Doceria, essa com o lindo tema Ballet Rouge, feita para os 6 aninhos da minha princesa Bibia!
Mãe de bailarina que sou, mas completamente avessa ao comum e principalmente ao previsível, fiz os seis anos da minha pequena com o tradicional tema Ballet. Tradicional? Só que não!
A minha bailarina foi todinha vermelha!!! ♥

Para ela, fiz uma Torre de cupcakes, de sabores variados, mas com decoração única, em tons vermelho e branco, flores e sapatilhas... Ficou TUUU-DO!


"Meu amor, você me da sorte, meu amor..."♪
Parabéns filha. Te desejo tudo de maravilhoso que Deus tem guardado. Te amo infinitamente!!


Torre de Cupcakes Ballet Rouge

Bolo de doce de leite com amêndoas

Parabéns Bibia!!!

Composição:

Bolo

Bolo tradicional
Recheio de doce de leite com amêndoas em lascas

Cobertura Pasta americana

Cupcakes
Limão, Romeu e Julieta e Chocolate Puríssimo  (Todos já publicados aqui no blog!)

O que acharam? Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima novidade.
2Beijos
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário