quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bolo Kit-Kat - BBMP!

Oi gente!

Que dezembro não tá fácil pra ninguém, todo mundo já sabe.
Imagine pra quem tem 1000 postagens pendentes pra serem publicadas até o dia 31? Puxadíssimo!
Mas chega de mimimi, e vamos de novidade!

Trago para vocês mais uma versão de Bolo Kit-Kat. Esse foi personalizado com uma adaptação para uma das frases mais conhecidas do mundo futebolístico. Aquela frase que vem da alma, do coração, que faz o corpo vibrar e se orgulhar (pelo menos é assim comigo)...
Bôra Bahêa Minha Porra!!!

E quando o assunto é Gabriel, não tem nem conversa. Tem que ter o Bahêa no meio, claro! Acredito que Gabinho é a figura mais conhecida aqui na rua dos pintassilgos. Principalmente pelo seu amor imensurável pelo esquadrão, e a sua forma peculiar de torcer na varanda do seu ap. HhahaHha
Comigo, a historia é um pouco mais antiga. Ele nasceu pra ser meu vizinho.Certeza! Morávamos em outro condomínio, e quando mudamos de lá, mudamos para o "Rives", ou seja, continuamos vizinhos!
Sempre falo, conheci ele de fralda e chupeta.. É amizade pra toda a vida. Ele é o ex my gordinho do meu coração!

A Pin-up Doceria deseja a Gabinho tudo de mais lindo. Que todos os seus sonhos sejam realizados e que você seja sempre muito feliz e bem-sucedido, em todas as áreas da sua vida!
Sempre estarei  torcendo e gritando:
Bôra Gabinho Minha Porra!!!

Bolo Kit-Kat - Personalizado como você quiser!

Parabéns Gabinho!

Composição:

Massa de Chocolate
Recheio de Ganache e Brigadeiro de coco
Cobertura de Ganache e Kit-Kat


2Beijos para a nação tricolor... 2014 será tudo nosso!!! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário