quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prepara!

Amooores meu!!! 

Ai gente, não tem como negar, que eu me amarro nessa música demais!
Fiquei super feliz quando a Beth me ligou pedindo um bolo para os 18 anos da sua filha Isabela. E fiquei mais feliz ainda, quando ela me disse que a decoração era por minha conta, e a única coisa que ela queria, era que tivesse escrito no bolo o  "Prepara" da música da Anita...
Nem gostei disso tudo!!! 
HahhaHaha 
E com o show das poderosas tocando (alto!), eu fiz esse bolo intercalando entre a preparação da massa, recheio e decoração... E de ser corrigida por minha filha Bibia, quando errava a coregrafia da música! 
Vou contar um segredo pra vocês:
Eu não trabalho. Eu vivo e me divirto... Muito!!! *-*

A Pin-up Doceria deseja a Bela toda sorte do mundo. Que Deus te abençoe e que você seja incansavelmente feliz, todos os dias da sua vida! Prepara!! Que a vida tá só começando sua lindona!



Bolo Poderoso!

Parabéns Bela!!!

Composição:
Massa Tradicional e Chocolate
Recheio de Brigadeiro de coco e ganache
Cobertura de Pasta Americana


Até a próxima, 2Beijos! =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário