quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Embarcando no Carrossel...

Mô lindos!!!

Oooh gente, não tem novela mais minha infância do que Carrossel. 
Atualmente tem uma nova versão, que não acompanho, mas sei que tá fazendo o maior sucesso, e eu acho mara!
Recebi uma encomenda da Priscilla, uma pessoa querida, que trabalhou comigo no meu tempo de vendedora,  na minha nostálgica Cantão... Muita historia boa naquele Iguatemi! HahhaHhaHa  
Ela me pediu cupcakes com o tema da novelinha, para a comemoração do aniversario da sua filhota, a Gabriela!

Adorei fazer esses cupcakes, que me remete a infância linda que eu tive, graças a Deus!

A Pin-up doceria deseja a Gabi tudo de mais lindo. E que ela continue sendo a princesa que é.


Cupcakes Carrossel

Parabéns Gabi!!!

Composição:

*Nozes
Massa Tradicional
Recheio de brigadeiro de nozes

Cobertura de pasta americana

*Chocolate Puríssimo
Massa de Chocolate
Recheio de Creme de chocolate
Cobertura de pasta americana

*Doce de Leite
Massa Tradicional
Recheio de Doce de leite
Cobertura de pasta americana

Deixo com vocês, a musica tema da novela... #Adoro #MeAmarro
2Beijos bem no estilo da Laurinha, apaixonada!!!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário