quinta-feira, 12 de setembro de 2013

I ♥ Arroz

Amooores!!!

Me surpreenda... E e eu te surpreenderei.
Esse é meu lema de vida!  
Adoro receber pedidos como esse, contarei do inicio essa historia para vocês entenderem... 
Fui procurada por Cleide e sua família, que já são meus clientes (e os pedidos deles sempre são massa!), que queriam um bolo e uns cupcakes para o aniversário do filho/irmão/tio,  pra facilitar o entendimento de vocês o Amilton! HhahahhHaha
Para fazer um bolo personalizado, sempre procuro saber das coisas que a pessoa gosta, e nesse momento fez-se o silêncio na casa; Nem a mãe, nem a irmã, muito menos o sobrinho sabiam me falar alguma coisa, então comecei a instigar... time, profissão, tipo de musica... E nada! A unica coisa que foi unânime para os três, foi me dizer que o Amilton era louco por arroz. Sim, arroz! E era tudo que eu precisava!
Na hora sugeri um bolo decorado com um pote de arroz e escrito "Amilton - O rei do arroz", e claro que eles toparam na hora!!! HaHahhHahha #Adoro
Fiz o pote de pasta americana e  um arroz doce bem sequinho, e a família adorou, o Amilton mais ainda e eu, cada dia sou mais feliz, pois AMO o que eu faço! *-*

Bolo Personalizado



Torre "I ♥ Arroz"

Composição:

Bolo
Bolo de Chocolate
Recheio de Creme de chocolate com fatias de morangos fresco e brigadeiro de coco
Cobertura de Pasta americana

Cupcakes
*Nutella
Bolo de Chocolate
Recheio de creme de avelã (nutella)
Cobertura de creme de avelã (nutella) e chantilly

*Coco
Bolo de coco
Recheio de brigadeiro de coco
Cobertura de ganache de chocolate branco e coco ralado

*Limão
Bolo de limão
Recheio de creme de limão siciliano
Cobertura de chantilly e raspas de limão

Pessoas lindas da minha vida, obrigada pela companhia de vocês e principalmente, pela confiança no meu trabalho.
Para vocês, meu amor e gratidão... 2Beijos
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário