terça-feira, 10 de setembro de 2013

Princesas

Oi gente!

Qual menina que nunca sonhou ser uma princesa? Se existe, desconheço!
Eu até hj me acho uma, graças a meu papi soberano, que sempre me fez acreditar nele; E ele sempre me disse: "Filha, vc é a minha princesa"... E ai de quem discorde! HahahaHaha
Brincadeiras a parte, as princesas da Disney, é um dos mais queridos temas para aniversario de meninas. 
A Pin-up Doceria recebeu essa linda encomenda para o aniversario de 3 aninhos da Heloísa, tudo com muito rosa, flores e coroa é claro!

Bolo das princesas com papel de arroz

Cupcakes personalizados com o tema Princesas

Composição:

Bolo
Massa Tradicional
Recheio de creme de ameixa, brigadeiro de coco e doce de leite
Cobertura de Pasta americana personalizada

Cupcakes
* Morango coberto
Bolo Tradicional
Recheio de morango e brigadeiro branco
Cobertura de Pasta Americana

*Casadinho
Bolo de chocolate
Recheio de creme de chocolate branco
Cobertura de Pasta Americana

Um monte de beijos pra vcs!!!
=****

Nenhum comentário:

Postar um comentário