segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bolo Fitinha do Bonfim

Oi gente!

"Andá com fé eu vou, que a fé não costuma faiá" ♪
Bem no clima dessa música, trago para vocês essa encomenda linda que recebi de uma neta, para o aniversário da sua vó. O pedido foi, um bolo gostoso, fofinho, com maracujá e fitinhas do Bonfim... E todo o resto, por minha conta! Música para meus ouvidos são essas benditas palavras: "A decoração eu deixo por sua conta", eu me acabo! HhahaHa
Com a mão na massa, fiquei lembrando do colorido das fitinhas amarradas no portão da igreja do Bonfim aqui em Salvador, e na FÉ das pessoas, e nos incontáveis pedidos por AMOR, PAZ, SAÚDE, ALEGRIA, SORTE...  E coloquei tudo isso no bolo da vó! ♥



Bolo Fitinha do Bonfim

Detalhes da decoração
Parabéns Vovó Zena!!!

Composição:

Bolo Tradicional
Recheio de Brigadeiro de maracujá
Cobertura de Pasta Americana

Espero que vocês também tenham gostado do resultado final.
Uma semana abençoada para todos nós!!!
2Beijos
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário