quarta-feira, 14 de agosto de 2013

♥ Happy Dad Day ♥


"Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante 
sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o 
conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais 
difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que 
um pai e um filho podem receber em suas vidas. " 
(Luis Alves)
Para todos os papais que tiveram um lindo fim de semana com seus filhos, dedico todo meu amor e respeito. Minha homenagem a meu querido pai, que é meu grande amor, meu grande exemplo de homem, de caráter, de amor e dedicação a família. Meu Beinho, o senhor merece tudo de mais lindo. O senhor que tanto queria uma filha, que sempre me fez acreditar que eu era uma princesa de verdade, que sempre cuidou de mim e me ensinou o que era correto, e faz isso até hoje, comigo e com minha filha. Meu muito obrigada, todo meu amor te dedico, não só em datas comemorativas, mas todos os dias da minha vida!

A todos os meus clientes, que confiaram no meu trabalho e escolheram a Pin-up Doceria para presentear seus pais, com um dos nossos kit's, feitos com muito amor para adoçar ainda mais o dia deles, meu muuuuito obrigada. Meu fim de semana foi só trabalho, mas tô muito feliz!


Kit Dia dos Pais Especial


Kit Dia dos Pais
Meu pai, Antonio Carvalho  ♥ 


2Beijos para todos!!!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário