sexta-feira, 30 de agosto de 2013

I ♥ Samba!

"Quem não gosta de samba bom sujeito não é 
É ruim da cabeça ou doente do pé"♪


Sambar é bom demais! E quando é aquele sambinha com os amigos?
Para tudo, e vamos sambar agoooora!! #PeloAmô
Essa semana foi aniversário de um grande amigo, amigo não, irmão! Sabe aquela pessoa que te ouve, te ajuda, te irrita, conhece seus defeitos e suas qualidades e vc os dela? Essa pessoa é Vinicius pra mim. ♥ 
Ele é meu man branquelo e fundador da minha banda de samba favorita, a SAMBUÍ; sambista apaixonado que é, eu não poderia fazer um bolo com outro tema pra ele. 
Quem acompanha a banda já conhece o: "Vamos sambar! Vamos sambar!" de Vini do cavaco. Claro que eu não deixaria de colocar essa frase no bolo dele! HahhahHaha

A Pin-up Doceria deseja a Vini tudo de maravilhoso que existe nessa vida. Que todos os seus projetos sejam realizados e que você seja infinitamente feliz! Te amo amigo!!!


Bolo de chocolate com morango



Parabéns Vinicius Souza!!
Composição:
Bolo de Chocolate
Recheio de Ganache e fatias de morango
Cobertura de Ganache  e pasta americana


Uma sexta-feira linda para todos!!!
2Beijos =**

2 comentários:

  1. E por trás desta maravilhosa homenagem um bolo delicioso. EU INDICO! Vamos sambar e comer doces e bolos da Pin-up Docerias. Obrigado Loly.

    ResponderExcluir