quarta-feira, 22 de maio de 2013

#DiaDoAbraço

Pra entrar no clima, dá um play nesse vídeo...


Alô, alô, IMBUÍ. aquele Abraço!
Alô torcida do BAHÊA, aquele Abraço!

Chacrinha continua, balançando a pança,
E buzinando a moça e comandando a massa,
E continua dando as ordens no terreiro

Alô, alô, seu Chacrinha, velho guerreiro!
Alô, alô, meu GÚ, Rio de Janeiro!
Alô, alô, seu Chacrinha, velho palhaço!
Alô, alô, DONA TOINHA, aquele Abraço!

Alô moça da favela, aquele Abraço!
Todo mundo do RIVIERA, aquele Abraço!
Todo mês de MAIO, aquele passo!
Alô Banda SAMBUÍ, aquele Abraço!

Meu caminho pelo mundo, EU MESMO TRAÇO.
A Bahia já me deu, régua e compasso
QUEM SABE DE MIM SOU EU, aquele Abraço!
Pra você que me esqueceu, Ruuummm! Aquele Abraço!
Alô SALVADOR, aquele Abraço!
TODO POVO BRASILEIRO, aquele Abraço! ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário