segunda-feira, 13 de maio de 2013

♥ Happy Mom Day ♥

"Aventura não é escalar montanhas, 
não é atravessar desertos, não é preciso bravura. 
Aventura não é saltar de avião, 
não é descer cachoeira, não é preciso tontura. 
Aventura não é comer bicho vivo, 
não é beber aguardente, não é preciso angustura. 
Aventura não é morar em castelo, 
não é correr de ferrari, não é preciso frescura. 
Aventura é tudo o que faz uma pessoa tornar-se capaz, 
de abrir mão da loucura... 
Aventura é ser mãe e pai"

(Martha Medeiros)


Para todas as mamães que como eu, tiveram um dia das mães lindo ao lado de seus filhos, e que tem cada dia mais a certeza de que fez a escolha certa. Errando, acertando, na difícil, porém recompensadora missão de educar, amando incondicionalmente!

A minha linda mãe Antônia, dedico todo meu amor e apreço, por tudo que sempre fez por mim e meus irmãos. Impossível não ser grata a dedicação dela por nós.
Me divirto lembrando de quando eramos crianças, quando tinha briga entre nós três, ela obrigava a gente a pedir desculpas um ao outro e depois ainda tinha que abraçar e dizer que amava! 

Aquilo era um sofrimento! HahhahaHhaha... Mas graças a tudo que ela fez e faz, eu, Renê e Vini somos diferentes um do outro, mas nos amamos, respeitamos e somos companheiros. Te amo Beinha!!!

Dedico também a meu maior presente, a razão da minha vida, que desde que ela tava crescendo na minha barriga, ela tem sido a minha grande companheira, o grande motivo dos meus sorrisos mais sinceros, a minha força pra viver e nunca desistir de ser, e fazer ela  feliz.
Obrigada princesa, por ter me escolhido como mãe.
Um dia eu disse sim pra ela. E desde então a felicidade diz sim pra nós duas. Bibia, meu amor é completamente seu!


Cupcakes Dia das Mães


Eu e minha grande parceira, minha filha Beatriz

Minha Gatona, minha mãe querida, Tonha!



Uma semana cheia de amor para todos!
2Beijos
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário