quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bolo do Esporte Clube Vitória

"Eu sou um nome na história
Eu sou Vitória com emoção..."♪  


Só que não! Hunf!!!
A vida é feita de provações, cada dia tenho mais certeza disso. Quem me conhece, sabe que sou tricolor de corpo, alma e principalmente coração. Já Pin-up Doceria não tem time, religião, preferência política, muito menos opção sexual... Tá pra jogo mesmo! ;)
Recebi então, essa encomenda de uma torcedora do Bahia, tão fiel quanto eu, mas apaixonada pelo seu afilhado que é rubro-negro e queria muito o aniversário com o tema do seu time... Como dizer não?

Pedido feito pra 
Pin-up Doceria, é pedido aceito e realizado!
Parabéns Otávio, pelo aniversário e pela coragem de pedir a dinda Cindi um bolo do Vitória. HahhahHaHa

Dedico esse bolo a todos os meus amigos torcedores do Vitória. ♥
E tenho que confessar... Ficou liiiiindo!!!

Bolo do Vitória

Cindi e seu afilhado Otávio
"Não somos rivais... Somos dinda e dindo!"

Composição:

Bolo Tradicional
Recheio de Brigadeiro
Cobertura em Pasta Americana


Saudações Tricolores pra toda galera Rubro-Negra!
2Beijos e até a próxima! =** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário